Material essencial

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A farsa do aquecimento global foi revelada, agora teremos alienígenas, devidamente precedidos do desenho animado Avatar (aliens são bons, nós maus)

Fonte: SENZALAMUNDI
October, 21

Cavaleiro do Templo: reproduzi este artigo pois segundo o Iron Mountain Report dois momentos ideais para o golpe de estado planetário seriam a chegada dos alienígenas ou o risco do planeta morrer. Como o aquecimento global foi literalmente para a geladeira, temos aí os alienígenas chegando. É claro que os extraterrestres de Obama são tão reais quanto o aquecimento da terra de Al Gore. E, engraçado, tudo pode acontecer logo após a histeria das platéias com o desenho animado mais caro do mundo, aquele onde os Smurfs cresceram até os três metros de altura, Avatar. Coincidência? Em se tratando de N.O.M. você acha que isto existe?


Um anúncio oficial por parte da administração Obama, divulgando a realidade da vida extraterrestre, parece estar iminente.

Durante vários meses, altos funcionários do governo reuniram a portas fechadas, para deliberar sobre uma decisão de divulgar ao mundo a existência de vida extraterrestre. A insatisfação entre as instituições poderosas, como a Marinha dos E.U.A. ao longo de décadas duma política de sigilo, tem dado agora um impulso nos esforços para divulgar a realidade da vida extraterrestre e sua tecnologia. O anúncio de divulgação iminente do segredo tem mais de um ano.

No período de 12-14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates, a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente numa política de abertura sobre UFOs e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU em não revelar detalhes do acordo secreto.

A convenção das Nações Unidas em divulgar o segredo foi baseado em duas condições. Primeiro, os UFOs continuariam a aparecer em todo o mundo e, segundo, a política de abertura não levaria a mal-estar social em democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas fazendo o possível para a próxima fase para começar - a divulgação oficial de vida extraterrestre.

Em 24 de Setembro de 2009, Obama na presidência da reunião do Conselho de Segurança sobre a não-proliferação nuclear e desarmamento, sinalizou seu papel de liderança emergente no combate contra os grandes problemas mundiais, tais como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente norte-amerciano fazer um anúncio de divulgação oficial de vida extraterrestre.

Obama está, portanto, a preparado para desempenhar um papel proeminente no aumento da governança global que será necessário, depois de um anúncio de divulgação sobre Extraterrestres (Cavaleiro do Templo: ou seja, a Nova Ordem Mundial). O momento mais provável será após seu discurso de aceitação do Nobel da Paz Nobel em 10 de dezembro de 2009, em Oslo, Noruega.

Houve várias fontes que revelaram deliberações que estão em andamento para o anúncio relativo à existência de vida extraterrestre até ao final de 2009. Estas fontes incluem o Dr. Pete Peterson, que surgiu recentemente revelando discussões de alto nível realizadas com vista à divulgação da vida alienígena ou extraterrestre. Numa entrevista ao Camelot Project, o Dr. Peterson revelou que: "Obama está planejando para divulgar a realidade do contacto com ETs no final do ano, e que a maioria dos visitantes, não todos, são amigáveis." Outra fonte é David Wilcock, um pesquisador proeminente de paradigmas científicos emergentes. Wilcock foi referido por fontes independentes adicionais que a divulgação ocorrerá até ao final de 2009...

Além disso, a NASA e o pesquisador do espaço, Richard Hoagland, revelaram que a 9 de outubro (2009), a missão de bombardeio LCROSS da lua, descobriu uma base antiga no pólo sul da mesma. Revendo os dados científicos obtidos pela missão da NASA LCROSS, Hoagland concluiu, também, na Coast to Coast, um programa de rádio popular, dizendo: "LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construída para preparar a população para a divulgação iminente. O presidente dos Estados Unidos irá anunciar em breve que os cientistas descobriram ruínas na Lua..."

Finalmente, duas fontes independentes e confidenciais revelaram que reuniões têm ocorrido recentemente entre funcionários militares dos E.U.A. com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isto tem conduzido à desconfiança de que está havendo uma futura cooperação com os extraterrestres que será formalmente anunciada ao mundo públicamente, no final de 2009 ou início de 2010. [...]

Nos bastidores, instituições poderosas estão garantindo que nada descarrilha sobre o anúncio oficial da divulgação prevista. A divulgação vai seguir após um ano de uma maior abertura do governo sobre OVNIs em acordo com uma política secreta desenvolvida no âmbito das Nações Unidas.

Se a divulgação extraterrestre ocorrer no final de 2009 ou início de 2010, o Presidente Obama vai levar a termo um esforço sem precedentes para promover a governança global, através das Nações Unidas (Cavaleiro do Templo: viu? Repetiram a frase lá de cima, então eu também repito a minha: ou seja, a Nova Ordem Mundial). A administração de Obama e os seus apoiantes estão prestes a dar um passo ousado no sentido de ajudar o nosso planeta a tornar-se uma cultura interplanetária aberta com os novos desafios impostos pela realidade da vida extraterrestre. (Cavaleiro do Templo: a pretensão deste pessoal não conhece limites. Cultura interplanetária, que piada satânica... Digo, obâmica!)

Fonte: examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo