Dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo estão agora olhando para a extraordinária informação de David Icke que o mundo tem previsto em seus livros e palestras desde 1991 se tornar a nossa experiência cotidiana.
Estamos vendo as páginas do romance de George Orwell, 1984, esperando à hora como um Big Brother vigilânte estatal se expandindo para o seu objectivo global de uma ditadura fascista.
David Icke passou os últimos quase 20 anos pesquisando em mais de 45 países e descobriu os cabalares cruzamentos familiares por trás dessa agenda de escravatura humana e os seus objectivos e métodos de exploração e manipulação.
Nestas duas horas de apresentação, na famosa Oxford União, ele mostra a humanidade a atual situação, e como podemos proteger a nossa liberdade da Mão Oculta atrás dos acontecimentos mundiais. É feito para ser uma simples introdução ao escalonamento de revelações que ele tem muito exposto em detalhes no seu livro.
Se você quiser saber o que está realmente acontecendo em seu mundo, e por que, esta não se pode perder. A sua liberdade e de seus filhos e netos poderão também depender dela.
________________________________________
A tradução não esta perfeita mais da para entender.
Interessante ver que você agora se interesseou pelo David Icke... ele é meio maluquete, mas tem uns pontos de vista legais...
ResponderExcluirLembra aquela história de "reptilianos" da novela da Record? Pois é... o Icke já vem com essa ladainha a anos...
David Icke apenas cruza um monte de teorias conspiratórias e ele é um grande perigo para as almas, pois tem a maledicencia de dizer que NOSSO SENHOR foi inventado por eles para nos enganar. Ora, se Deus existe como ele poderia abandonar a humanidade dessa forma como acredita a imaginação doente desse ex-jogador de futebol? Então ele é que é o Messias? Percebem o perigo?
ResponderExcluirExiste sim uma conspiração, mas ela é gnóstica e totalmente contra Cristo desde sempre, mesmo que muitos de seus membros se dissessem cristãos para enganar os verdadeiros cristãos, mas é evidente que Deus não nos abandonaria totalmente como acredita esse doente.