Material essencial

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rússia e Venezuela, "mui amigos"

Como sabemos, a turma do Foro de São Paulo (FSP) está muito preocupada com a presença militar americana na Colômbia. Sabemos bem o motivo também, mas o assunto agora é outro.

Vejam o armamento russo que, claro, não incomoda nem um pouco a turma do FSP pois um dos países integrantes da entidade criminosa é aliado da Rússia. O discurso contra os americanos é o que a esquerdopatia sempre usou, usa e vai usar. Um mentira berrada a todo momento aos quatros ventos acaba entrando na cabeça dos desavisados como verdade.

No outro vídeo Hugo mais uma vez comprova que está habilitado apenas para bater papo sobre futebol comendo torresmo no boteco de esquina, mostra mais uma vez que quando idiotas chegam ao poder é porque são apenas fantoches de interesses outros.

Vamos ver duas coisas:

1. se algum dia algum particpante do FSP vai combater as FARC e
2. se isto acontecer ele e/ou sua família vão continuar vivos. Uma vez aliado de narcotraficante, sempre aliado de narcotraficante. Ex-aliado é aquele sujeito conhecido como defunto.

As pessoas não se dão conta de que quem do posto da presidência de uma república não combate narcotraficante guerrilheiro assassino e sequestrador é no mínimo conivente. Mas não é o caso do FSP. Eles, FARC e FSP, têm interesses comuns.

Voltando à armas, se a coisa toda toda fosse medo de grandes potências militares este navio russo deveria trazer o mesmo medo pelo menos para Uribe, não? Não vi o presidente colombiano dando espasmos pelo mundo afora por conta disto.

Os americanos já acabaram no passado com antigos cartéis das drogas. Agora é a vez das FARC e por isto berram os presiMentes laTrinos. Fora o Uribe, claro.

A vitória de Uribe frente aos celerados latRinos mostra-nos o seguinte:

Basta ter coragem para enfrentar.
Vamos aprender com Uribe e a Colômbia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo