Material essencial

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reliciência: a "nova" estupidez policamente correta

Um amigo me manda este vídeo e diz no e-mail: este cara pensa igual ao Cavaleiro.

O importante para um homem de ciências é que entenda o que o Molion fala: ciência não é religião, não é coisa de fé, questão de fé. Os pobres coitados defensores da reliciência, entre eles os defensores do Aquecimento Global causado pelo ser humano, são apenas infelizes perdidos em busca de alguma coisa para acreditar, de alguém que os diga como viver, que os diga o que faz mal para os pés, o que é bom para a bunda ficar durinha, que dia devem transar com suas esposas e/ou amantes, quantos copos de café podem ser tomados por semana, e, claro, o que devem fazer para salvar o universo. É o complexo de He-man, lembram do desenho animado?

Se acham muito espertos defendendo a salvação mas fazem de conta que não entendem que apenas trocaram uma religião, qualquer que seja, por outra infinitamente pior, mais canalha e, esta sim, sem vínculo algum com o real. Estão sempre com idiotas espertalhões à sua volta comendo-lhes o dinheiro com palestras, eventos, treinamentos, pseudo-livros, reuniões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo