Com correções em relação ao original:
Olá amigos
Este artigo está ligado a outro mais antigo (aqui). No primeiro está demonstrado que no Espírito Santo mata-se proporcionalmente mais do que no IRAQUE. Segundo a fonte de informação, o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, 70% das mortes tem relação com o narcotráfico. Lembrem desta informação, ok?
A redução do númetro de mortos de um ano para o outro é amenizada pela matéria. Se de 1002 assassinatos passamos para 999, a redução no número de assassinatos é de MENOS DE 0,3%, o que de forma alguma indica "...que o caminho a ser seguido é esse..." como diz a secretaria. Muito pelo contrário, nada do que foi feito melhorou sequer em 1% a situação. No jornal dizem que a redução é de menos de 3%, o que não deixa de ser verdade, claro. Do mesmo jeito que não seria errado dizer que a redução foi de menos de 90%.
Mas o assunto agora é outro: anexei TRÊS PÁGINAS de matérias na sequência e do mesmo jornal, sendo que a primeira é de capa para que todo usuário de drogas e demais transeuntes possam ler logo na banca de jornal (em outras palavras):
SÃO TRÊS PÁGINAS DE JORNAL PARA DIVULGAR ESTA AÇÃO.
Baixe e leia você também:
Voltando: ora, se estão distribuindo material "...só para usuários...", SIGNIFICA QUE SABEM ONDE ELES ESTÃO. E se são usuários, compram, portanto, do traficante, que também SABE ONDE ESTÃO SEUS USUÁRIOS.
Quando juntamos os dois artigos, o que se pode perceber?
Vamos lá:
. 70% das mortes estão relacionadas ao "abastecimento" dos usuários de drogas;
. sabe-se onde estão os usuários, que são ensinados e recebem kits de uso para que eles se droguem "com segurança oficial";
. o traficante, este cara que matou 700 pessoas no Espírito Santo até agora, ganha usuários que "sabem" como usar seus produtos.
Site da PREFEITURA DE VITÓRIA
PREFEITO: JOÃO COSER (PT/ES)
http://www.vitoria.es.gov.br/home.asp
Quem desejar saber mais, que leia "RED COCAINE": esta é uma velha política dos comunistas, espalhar as drogas para impedir a saúde mental, a lucidez, a razão e assim poder controlar os contingentes sociais incapazes de censura... As mortes, a violência, acentua o medo da sociedade. Os comunistas só conseguem exercer seu poder totalitário aterrorizando a sociedade: extermínios em massa, fuzilamentos, campos de trabalhos forçados, fome continuada, restrição das liberdades, censura à imprensa, proibição das práticas religiosas e um rol interminável de barbaridades que negam todo o processo de civilização da humanidade.
ResponderExcluir