Material essencial

quarta-feira, 25 de março de 2009

Engano seu, internauta que se identifica como Torquato Sadetti...

Eu não apenas publicarei o seu comentário como farei dele um artigo. Veja o abaixo e para meus internautas eu escreverei sobre você e a turma comuna logo em seguida:

"Torquato Sadetti deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Segredos do Exército revelados...":

Sei que não vai publicar nada que contrarie suas opiniões doentias, paranóicas e direitopatas, só para usar seu jargão cretino.

Seu blog merece um imensa gargalhada. É hilário, tantas as besteiras que você posta sobre tudo. Fica o registro.

Publicar este comentário.

Recusar este comentário.

Moderar comentários para este blog.

Postado por Torquato Sadetti no blog
Cavaleiro do Templo em 24 de Março de 2009 23:19"


Como podem ver, os esquerdopatas não têm o que escrever, isto quando o sabem. Primeiro o sr. Torquato usa os meus termos invertidos, como ele mesmo diz. É mais fácil copiar para fazer de conta que existe algo a ser manifestado. Comum em comunista, muito comum. O discurso deles é sempre o mesmo em todos os lugares do mundo, suas vidas são eternos "control + c, control + v". Depois, é o famoso "heheh", só que com o sr. Torquato é estilizado (imensa gargalhada, hilário) e acabou. Fim do comentário.

Ele não cita um único e mísero fato em defesa da sua escolha doentia de mundo ideal, não cita sequer o artigo onde resolveu "escrever" e por fim me julga por si mesmo, como se eu tivesse medo de postar algo tão ridículo no meu blog. Acho que ele sentiu que destoaria da imensa quantidade de dados que publiquei até hoje com citação de fontes, com explicações sobre a doença degenerativa chamada esquerdismo, com as fotos, vídeos e tudo o mais.

Eu consigo aprender sempre alguma coisa quando visto sites esquerdopatas. Tanto que para mim é realmente uma doença mental/espiritual. Ele, claro, não consegue aprender nada no Cavaleiro mas não me surpreendo. Esquerdismo é o ópio dos "intelequituais", aquelas pessoas que ficam nos botecos da vida (como Karl Marx, aliás) falando para os "menos favorecidos mentais" em busca de confetes. Não estudam de fato, não lêem, não buscam tornarem-se seres humanos melhores. Misturam futebol com política, cachaça com torresmo e maionese, afirmam que o lucro está na fabricação dos produtos e não na venda dos mesmos. São atores de filme de terror tipo mortos-vivos, sabem?

Fique feliz sr. Torquato. Conseguiu aparecer. Mas não para seu mérito, te expus pelo contrário. Sei que não vai entender mas pouco importa. Meus internautas entenderão.

3 comentários:

  1. Ô Cavaleiro! Quem não tem conteúdo, quer ganhar no grito, na propaganda, na mentira.
    A Colômbia é a exceção neste continente atormentado. Seu trabalho como de outros resistentes é o alimento espiritual e mental dos que trilham os caminhos do humanismo civilizado.
    O resto é troglodita.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e eu acho maravilhosa toda "intervenção" que estes sociopatas espirituais fazem no Cavaleiro. Sempre trago para a exposição pública para mostrar aos internautas, na prática, o que existe nas almas e nos corações destes degenerados, quem são estas pessoas.

    Também pudera: ter como "mestre" um satanista...

    Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir
  3. Cavaleiro do Templo, perfeita a sua resposta ao indigente mental (sim, pois o esquerdismo não se trata de mero déficit intelectual, mas de distúrbio mental, mesmo).

    Também gostei muito da citação do Raymond Aron, estendendo-a a todos os esquerdistas, no que é muito apropriado (falo daquela em que ele diz "O marxismo é o ópio dos intelectuais"). Inclusive, esta frase está no título do livro: "O Ópio dos Intelectuais", infelizmente esgotado (mas nada surpreendente em um país contaminado pelo marxismo. A respeito, até o indispensável O Livro Negro do Comunismo também já se encontra esgotado, necessitando ambas as obras de urgente reedição).

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo