"...Neste grupo existem outros além dos citados. Os mais macabros são os que acham que são de direita/conservadores. Uma das características é que acreditam mesmo que o problema do Brasil tem um nome e um partido: Lula e PT. Outra é que possuem a certeza de que não precisam de ninguém que demonstre ter mais capacidade que eles..."
Eu sabia que as pessoas que possuem estas características E que fazem parte ao mesmo tempo do grupo maior das pessoas que enxergam o mundo através de um vidro embaçado e sujo iriam nos brindar com a demonstração prática da mente que descrevi.
Aqui está, postada logo depois que publiquei o artigo.
Vejam o restante do site e perguntem-se: este tipo de material é fruto de trabalho por um Brasil melhor? Ou o pretenso resultado que busca é deteriorar ainda mais este país ao desinformar os brasileiros e fazê-los perder tempo com atrocidades como aquela e BBBs como faz a mídia brasileira? Para mim é o longo braço da revolução em ação. Se de um "pé de árvore" nasce manga, então a árvore é uma mangueira.
"Comunista, quando quer caluniar alguém, não precisa inventar crimes: atribui-lhe um dos seus, e pronto. Resolve dois problemas de uma vez: queima a reputação do infeliz e ainda esconde as suas próprias culpas sob as cinzas do cadáver. Isso é assim desde os tempos de Lênin. O método é simples, prático, brutal e descarado. Tão descarado que a platéia, recusando-se instintivamente a acreditar que alguém seja mau o bastante para usá-lo, cai no engodo de novo e de novo e de novo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo