Material essencial

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tercho do artigo "A síndrome do presidente"

ESTADÃO
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 

Como sempre, o que sai na grande "r"dia nacional é 99% lixo, mentira, ideologia (a mais assassina que já existiu, visto que mata a tudo e a todos mesmo sem precisar tirar a vida), estupidez e cegueira (intencional ou não).

Vou postar abaixo um trecho de artigo do Estadão para desmontar as farsas do mesmo:

"Lula, a figura pública, com a sua excepcional inteligência e senso de realidade, aprendeu a se conciliar com (e a desfrutar de) um sistema que o Lula, retirante, engraxate e operário, jamais perdoará. A dupla personalidade tem menos que ver com esquerda e direita - se algo não mudou nele é o seu entranhado desdém pelas ideologias - do que com o apaziguamento íntimo dos desencontros entre o "antes" e o "depois" de sua singular biografia. E é por isso que Lula não é cínico quando toma a calculada decisão de se deixar transtornar para jogar as suas plateias contra as "elites" e a instituição que mais ama odiar - a imprensa."

Primeiro: excepcional inteligência e senso de realidade são duas coisas que LULA jamais teve. Ele é uma pessoa que não se sente obrigado a ser um ser humano como outro qualquer pois está completamente envolvido por delírios de todos os tipos.

Segundo: dupla personalidade? Uma pessoa como esta, um delirante, não tem nenhuma personalidade que se possa identificar. Hoje ele te abraça, amanhã ele te mata. Se queremos falar sobre as personalidades do LULA, deveríamos dizer que ele tem quantas quiser.

Terceiro: desdém por ideologias mas reza exatamente o comunismo e a tomada do poder total. Como pode um jornalista dizer isto, que ele desdenha uma ou outra ideologia? É, como 99,999999999999999999% dos jornalistas, um agente de desinformação, um idiota útil cumprindo sua missão: servir à revolução que vai matá-lo logo em seguida, mesmo que não lhe tire a vida.

Quarto: sociopatas não amam senão a si mesmos e seu mundo insano. LULA jamais poderia odiar a imprensa. Toda a mídia trabalhou para fazer do Luiz Inácio o LULA desde que ele apareceu no mundo. Se ele fosse capaz de algum sentimento para com alguém ou alguma coisa, o que ele seria é muito grato à imprensa brasileira, a sua mãe gentil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo