Material essencial

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O reino do terror se estabelecendo - Obama manda Exército planejar retirada do Iraque

REUTERS - 22.01.2009

Cavaleiro do Templo: Primeiro ele, OSAMA/OBAMA, manda suspender os julgamentos daqueles acusados do 11 de setembro presos no hotel 3 estrelas em Guantánamo, a prisão americana. Leiam aqui. Agora, mais esta (abaixo) que vai trazer o seguinte resultado, entre outros: O TERROR VOLTA A TOMAR CONTA DO IRAQUE, VAI ACONTECER UM BANHO DE SANGUE COMO POUCOS E O MUNDO CIVILIZADO OCIDENTAL VOLTARÁ A VIVER NO MESMO CLIMA DE TERROR DE ANTES DAS TROPAS INVADIREM O IRAQUE E LIVRAREM A HUMANIDADE DE UM SOCIOPATA. Precisamos entender que este cretino que está na cadeira mais importante do mundo é o sujeito mais perigoso que já existiu, muito mais do que Hitler, Stálin, Lenin, Gramsci e toda a curriola sociopata revolucionária (redundante isto) junta. Leiam agora:

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse a líderes militares na quarta-feira que façam arranjos adicionais para a retirada das tropas norte-americanas do Iraque.

Em seu primeiro dia na Presidência, o novo presidente se encontrou com conselheiros militares e de segurança nacional, para discutir os conflitos no Afeganistão e no Iraque.

"Durante a conversa, pedi à liderança militar que faça todos os planos adicionais necessários para fazer uma retirada responsável do Iraque", disse Obama em um comunicado divulgado após a reunião.

Retirar as tropas do Iraque foi uma das principais promessas de campanha de Obama. Antes do estouro da crise econômica, a guerra era a maior preocupação dos eleitores.

Obama disse que a reunião foi produtiva e que vai se consultar com líderes militares do Pentágono nos próximos dias e semanas, a fim de avançar na discussão.

"Vamos fazer uma análise completa da situação no Afeganistão, para desenvolver uma política compreensiva para a região toda", disse.

(Por Jeff Mason)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo