Material essencial

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A resposta está na ponta da língua...

BLOG DO CLAUSEWITZ

Recebi agora o presente e-mail... claro que a pergunta é irônica e seu objetivo é o de desqualificar as perniciosas agremiações de parasitas do nosso sossêgo, depredadores da ordem pública e instrumentadores da desordem... para não cometer injustiças, fiz um an passan nas camarilhas citadas e é claro, os bandos estão preocupados com seus umbigos sujos... exceção feita à UNE, que timidamente orienta quem deseja doar donativos aos desabrigados... o remetente da mensagem dispinibilizou centenas de endereços eletrônicos de congressistas, visando é lógico que sua corrente de destinatários enviem mensagens de crítica e agravo às aberrações que são financiadas pelo erário e nesse momento viraram as costas para a população carente de SC... ora, o que esperar de gente que se associa sem personalidade jurídica, prega o desrespeito à propriedade privada, à soberania nacional e insufla a luta entre irmãos? e o que esperar de uma mensagem de crítica aos bandos já citados, a ser enviada a um funcionário do estado que ajuda o desenrolar das ações deles? economizei meu tempo e minha paciência... quem sabe os visitantes da câmara e do senado que diariamente passam aqui não transmitem aos amigos o que eu acho? a resposta à pergunta abaixo está na ponta da língua...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Frente à tragédia que está ocorrendo em Santa Catarina, vocês viram algum "movimento social" se apresentar para realizar trabalhos voluntários? Uma caravana do MST? Um grupo do movimento dos assentados de barragens? Uma equipe dos padrecos que insuflam os índios? A turma dos quilombolas? A UNE e o pessoal da sua "caravana da saúde"? Onde estão os ditos "movimentos sociais", tão solidários consigo mesmos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo