Material essencial

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pedido aos vermelhos que navegam pelo Cavaleiro

Nunca, do "verbo" JAMAIS, aconteceu de um vermelho postar algum comentário no blog que justificasse sua predileção pelo socialismo/comunismo, os irmãos gêmeos ou o monstro de duas cabeças do século XX. Sempre que utilizam o teclado dos seus computadores (aliás, eles não abdicam de NADA feito pelos "malditos capitalistas", não é mesmo? Nem mesmo são capazes de dizer algo do tipo "olha, o capitalismo é 99% ruim mas tem 1% que presta...") é para xingar, gritar, espernear, imputar crimes e ameaçar. 

Tentem apresentar justificativas para seus gostos político-sociais pessoais, do contrário fica fácil mostrar para os meus leitores que o que está no blog é tudo verdade. Ou seja, que vocês são apenas uns celerados, loucos, insanos ou aproveitadores apenas, "surfistas-sabonete", aqueles que vão na espuma das ondas grandes que só os que tem algum tipo de coragem surfam lá no fundo. 

Não que eu não queira xingamentos aqui. Como falei, o que vocês "escrevem" serve como aula. É que estou me sentindo, como diz Olavo de Carvalho (www.olavodecarvalho.org), como se estivesse batendo em criança e estou ficando mal acostumado. Quero enfrentar cérebros que "funcionam", doentes mentais "tico e teco" está muito fácil e sem graça.

Me ajudem, vermelhos!!! Ajudem o Brasil!!! Chamem os mentores da sociopatia para escreverem aqui e nos outros blogs.

Cavaleiro do Templo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo