Material essencial

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

'Mensagem da Al-Qaeda' diz que Obama traiu raízes!!!

ALERTA BRASIL
20.11.08

Uma gravação divulgada nesta quarta-feira, atribuída ao segundo em comando da rede extremista Al-Qaeda, Ayman Al-Zawahiri, critica o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, dizendo que ele traiu suas raízes negras e muçulmanas.

Na mensagem, o suposto Zawahiri diz que Obama “representa o oposto de negros americanos honrados como Malik Shabazz, conhecido também como Malcolm X” e se refere a Obama com um “escravo da casa”.

“Você nasceu de um pai muçulmano, mas decidiu ficar do lado dos inimigos do Islã e rezar como um judeu, embora diga ser um cristão, para que pudesse subir a escada da liderança dos Estados Unidos. Você subiu com o apoio de Israel.”

Xiiiiii....

Cavaleiro do Templo: não levem tão a sério esta declaração, ela serve para despistar as reais raízes obâmicas (a sociopatia revolucionária da qual a Al-Qaeda faz parte assim como o PT, as FARC e toda a turma do FORO DE SÃO PAULO, entre zilhões de outros mundo afora)  e também fazer de conta que a turma do radicalismo islâmico está chateada com o sr. Barack HUSSEIN Obama/Osama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo