Material essencial

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

É o fim. Esse era o Clube Militar.

Por e-mail, confirmado pelo autor, o Coronel CÍCERO NOVO FORNARI

     EX-GUERRILHEIRO GANHA APOIO NO CLUBE MILITAR
 
     Com um misto de espanto e indignação fui surpreendido pelos jornais de hoje, estampando notícias da ida do Gabeira à sede do Clube Militar, no Rio de Janeiro.
     
     Pelo que está escrito, o Presidente do Clube, Gen Gilberto Figueiredo e mais dez coronéis, alguns da Diretoria, receberam o TERRORISTA, SEQÜESTRADOR, TORTURADOR e MACONHEIRO, num clima de conciliação e de apoio ao candidato a prefeito do Rio de Janeiro.

     "O TEMPORA, O MORES "! Ó tempos, ó costumes.
     
      É a degradação do nosso Clube.

      A única atitude dígna do sócio é se colocar em vigília permanente e exigir a renúncia da Diretoria  que ultrajou o nome e o passado de lutas e de glórias do nosso Clube.

     Eu, da minha parte, estou exercendo o direito de espernear, o único direito que é concedido ao enforcado, e estou solicitando , públicamente, a minha demissão  do quadro social do Clube Militar.
          
             CÍCERO NOVO FORNARI- Coronel do Exército, com muita HONRA.


Cavaleiro do Templo: TOTAL APOIO AO CORONEL CÍCERO NOVO FORNARI. Acredito que os bons devem se afastar dos maus como fez o Coronel em mais este ato de bravura e coragem. Leiam mais sobre o CORONEL CÍCERO NOVO FORNARI aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo