Material essencial

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tarso Genro engana jornalistas e militares

Por e-mail

Dario Giordano

Digníssimo Presidente do Clube Militar:

Cumprimento V. Exa. pela iniciativa de abrir o debate sobre o pronunciamento do Exmo. Sr. Ministro da Justiça Tarso Genro.

Como sócio desse Clube desde 1957, e residir em Balneário Camboriú, SC, solicito a consideração de V. Exa. que a minha opinião seja lida e registrada, após a palestra, na abertura para perguntas e debates:

Não é, e nunca será, a real intenção do Sr. Tarso Genro anular a Lei da Anistia. Não há como anular a lei para atingir somente um dos lados oponentes na guerra(!) 1964-1985.

Na minha opinião, eis as intenções de Tarso Genro:

1.Criar um Clima, dentro do PT,
em especial entre os elementos revanchistas, de que ele é o indicado para candidato à Presidência em 2010.

2.Dar aos jornalistas, militares e ao povo assunto de alto impacto, mesmo sendo do milênio passado, desviando-os da incompetência do governo Lula e em especial da pasta da justiça sem solução para o caos da segurança, impunidade e saúde.
Na prática, o Sr. Tarso Genro está fazendo campanha eleitoral de uma maneira que engana a muitos mas não a todos e até a alguns não tão inteligentes.

Até o Presidente Lula, condenou sua colocação, percebendo a real intenção. Lula também já faz campanha a favor de sua favorita Dilma Roussef (?) promovendo-a a mãe do PAC.

Entretanto, o Sr. Tarso Genro é muito mais perigoso: se eleito presidente, tentará realizar o sonho do Clube dos Revanchistas: A APOSENTADORIA DOS MILITARES PELO INSS e o SISTEMA DE SAÚDE DOS MILITARES NA SAÚDE PÚBLICA.

Nós Militares cometemos um grande equívoco ao reagirmos somente quando somos diretamente atingidos. Esta reação não coloca em perigo o político corrupto. Eles zombam desse tipo de reação.

Se a Classe Militar, especialmente os inativos, se unirem em defesa do Brasil e do povo brasileiro, aí sim, constituiremos uma séria ameaça ao bando corrupto e incompetente que está destruindo este Brasil.

Só há um caminho para uma reação eficaz:

REBELIÃO DENTRO DA LEI – USAR A INTERNET COMO ARMA.

Quem não sabe como se faz esse tipo de Rebelião deve perguntar aos Senadores Almeida Lima e Eduardo Azeredo.

Foram os autores do PL que sob o falso motivo de coibir o roubo dos Bancos pela internet, redundaria em que todo e-mail seria pago. Adverti os Senadores que teriam uma semana para retirarem o projeto ou seus eleitores seriam notificados. Não deram a mínima. Expirado o prazo, em uma única noite 10 mil pessoas do reduto eleitoral foram notificados com o e-mail cujo assunto era "LEI SENADOR ALMEIDA LIMA: TODO EMAIL SERÁ PAGO."

No dia seguinte recebo o Email do Senador justificando suas intenções, mas, que não convenceram.

A lei foi abafada e agora tentam novamente com o pretexto de combater a Pedofilia.

Senhores Militares: Reajam rápido ou veremos a destruição da Classe Militar e do próprio Brasil.

Dario Giordano - Capitão-de-Fragata (Rfo.)
gdario5@yahoo. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo