Material essencial

terça-feira, 15 de julho de 2008

PT e CNBB a favor do MST

Do blog de DOM BERTRAND DE ORLEANS E BRAGANÇA
14 de julho de 2008


A bancada do PT na Câmara dos Deputados articula com movimentos ditos sociais, uma ação judicial contra decisão do Conselho Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, de dissolver o MST.


O deputado Adão Preto (PT-RS) informou que a bancada de seu partido decidiu reagir contra decisão do MP do RS, pois considera a iniciativa uma 'aberração'. Ele lembrou que o PT está discutindo o assunto com entidades como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB (C.T. - que o Olavo de Carvalho chamou muito acertadamente de CNB do B, ou seja, um lixo) - antes de impetrar a ação contra o Conselho.

Já comentei os fatos anteriores deste caso em outros posts. Gostaria hoje de comentar onde está a 'aberração' a que alude o deputado Adão Preto. Socialistas, fascistas, nazistas, comunistas, ou seja, os totalitários de todo gênero, têm um cacoete de criminalizar tudo o que se opõe às suas bem-amadas utopias. Mas levantam uma grita mundial de grupos minoritáros de ideologias afins às suas se alguém ousar se opor a movimentos como o MST, que praticam crimes hediondos como método de ação.

Fonte: Agência Câmara

O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança é trineto de Dom Pedro II e bisneto da Princesa Isabel, a Redentora. É advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP. Coordenador e porta-voz do movimento Paz no Campo, percorre o Brasil fazendo conferências para produtores rurais e empresários, em defesa da propriedade privada e da livre iniciativa. Alerta para os efeitos deletérios da Reforma Agrária e dos movimentos ditos sociais, que querem afastar o Brasil dos rumos benditos da Civilização Cristã, que seus antepassados tanto ajudaram a construir no País, hoje assolado por uma revolução cultural de carater socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo