16/07/2008
Comentário do Cavaleiro do Templo: este post tem a função de mostrar que SOCIOPATAS como os que estão no comando do Brasil estão do LADO DA MENTIRA, que são salafrários com interesseses outros que não os que a mídia divulga. Pois como seria resolvido este "problema" quando falamos em cotas que levam em alguma instância a cor da pele? Estes dois bebês da foto abaixo estão no colo da mãe (negra) como podem ver e ao lado dos três está o pai (branco). Suponho que se os pais não forem doentes mentais, darão aos dois filhos as mesmas coisas: o mesmo tratamento, a mesma educação e ambos devem, também, frequentar escolas "idênticas", talvez até a mesma, muito provavelmente. No Brasil de hoje, mesmo sendo irmãos gêmeos, seriam tratados pelo Governo Federal diferentemente. Como o LULA e sua gangue resolveriam isto? A Natureza prega peças na mentira, não é mesmo?
BERLIM - Florence Addo-Gerth e Stephan Gerth apresentaram nesta quarta-feira seus gêmeos Ryan e Leo (D). Um dos gêmeos tem a pele negra e o outro, caucasiana. Florence, mãe dos gêmeos, é de Gana, na África, e Stephan, o pai, é alemão.
"Em casos raros, pode acontecer que gêmeos tenham diferentes cor de pele", afirmam fontes da clínica de Lichtenberg, onde as crianças nasceram. Os médicos ouvidos pela reportagem da Efe destacaram que, se quando ocorrer a gravidez a mulher tiver apresentado uma dupla ovulação, pode ocorrer casos como esse.
A porta-voz do hospital afirmou que o parto aconteceu em 11 de julho e que a mãe e os bebês passam bem.
Leia mais sobre gêmeos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo