Do blog MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO
Em carta a Azeredo, o MAG diz que não tem relação com grupo colombiano (C.T. - a verdade sobre Marco Aurélio Garcia está aqui). O Parlamentar havia pedido que Garcia revisse posição e tratasse FARC como grupo terrorista.
"Seria bom que o senhor Marco Aurélio Garcia também refizesse sua opinião e considerasse as Farc um grupo terrorista, não um grupo de oposição, como lamentavelmente esse membro do governo costuma dizer. As Farc são um grupo terrorista” – discurso do tucano Eduardo Azeredo (PSDB-MG)
O assessor especial do Lula enviou na quinta-feira (12) uma carta ao senador Azeredo, rebatendo as acusações. O Mag considerou as declarações do parlamentar uma provocação. O G1 teve acesso à correspondência (leia aqui) em que Garcia diz ao senador que o Brasil não é "uma agência de classificação" para denominar a atividade das FARC, e termina dizendo que não pretende "dar lições de democracia e de direitos humanos a ninguém, mas tampouco necessita recebê-las".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo