Por Gabriela/Gaucho em sábado, 1 de Março de 2008
O segundo homem mais importante do grupo terrorista das FARC da Colômbia 'Raúl Reyes', foi morto em uma operação aérea dos militares, nesta madrugada, na fronteira entre Colômbia e Equador. Outros 16 guerrilheiros que estavam juntos no acampamento com Raul Reys, também morreram durante o bombardeio."Este é o golpe mais contundente dado ao grupo terrorista até o momento", disse hoje o ministro da Defesa, Juan Manuel Santos, ao confirmar a noticia.
O criminoso 'Raúl Reyes' era procurado por delito de violação e ato sexual violento (ESTUPRO), por terrorismo, rebelião, destruição de bens protegidos, recrutamento ilícito de menores, furto qualificado, seqüestro de aeronave, tráfico e seqüestro. El País – Leia mais aqui
COMENTÁRIO: Foi muito providencial a chegada ao poder de Álvaro Uribe. Nosso MOVCC saúda a “virtude da não paciência”, para com esses monstros protegidos pelo Foro de São Paulo. É o começo da limpeza. A América Latina vive um imenso mar de lama, com a infiltração dessa esquerda apoiadora das FARC. O mundo hoje sorri, porque os deuses da guerra do bem apontaram a direção da limpeza. Muita luz e força a todos os homens de bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo