Do blog MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO
Hugo está furioso pelo “assassinato covarde” de Raúl Reyes. No seu programa “alô presidente”, Chávez guardou 1 minuto de silêncio em homenagem a Reys - a quem classificou como "bom revolucionário"* - e, também, em homenagem aos "compatriotas mortos". Em seguida atacou Uribe, chamando-o de “criminoso, mafioso, paramilitar" e de dirigir um "narcogoverno". (impressionante como o pessoal do FORO DE SÃO PAULO continua rezando a cartilha comunista até hoje: "xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz"). Chávez ordenou o fechamento da embaixada da Venezuela em Bogotá e mobilizou 10 batalhões, incluídos tanques e aviões, na fronteira com a Colômbia. Matéria completa no El Tiempo aqui (espanhol).
No entanto, todas as acusações contra o governo da Colômbia, por suposta violação da soberania equatoriana, caíram por terra porque a própria Revista Resistência, a publicação das FARC, se pronunciou neste domingo, e assegurou que o acampamento onde estava Raul Reys, não se encontrava no Equador e, sim, na Colômbia. Leia mais aqui - O Chávez não acerta uma.
* Comentário do C.T. - eu concordo com esta afirmação do Chávez "de Cadeia", a de que o canalha é um bom revolucionário. Explicando: agora ele É um bom revolucionário, pois está MORTO!!! Não existe melhor revolucionário do que os que ostentam esta situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo