Do blog MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO
Terça-feira, 4 de Março de 2008
Em sua primeira manifestação após a crise entre países da América do Sul, o presidente Lula afirmou nesta terça-feira que a Colômbia violou a soberania territorial do Equador e que o presidente equatoriano merece um pedido de desculpas.
Lula disse que Correa não aceitou o pedido de desculpas do presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, porque era "cheio de explicações". "Ele queria um pedido de desculpas mais direto. E também um compromisso que a Colômbia não repetirá esse fato." "Do ponto de vista prático, a Colômbia poderia ter pedido que Equador fizesse a prisão dos membros das Farc lá. (Reuters) - Por Carmen Munari
COMENTÁRIO:
Olha a conversa do beócio: “Correa não aceitou o pedido de desculpas de Uribe, porque era “cheio de explicações”. Por que no te calas, Lula?! Que vergonha! Que falta de argumento para apoiar o imponderável, não é?
Lula menospreza a inteligência dos outros, acha que o mundo inteiro é burro. Se tivessem avisado o presidente do Equador sobre incursão do exército colombiano, logicamente que o Correa teria dado um jeito de proteger os criminosos. Afinal, ele tem coragem de entregar até mesmo os próprios policiais equatorianos que não facilitam a vida para os guerrilheiros.
O fato é que os planos do Foro de São Paulo (a entidade mafiosa da qual o seu Lula é um dos fundadores), podem vir à tona, já que o PC do criminoso Reys está mãos das autoridades Colombianas. É impressionante como os apoiadores do crime se acobertam.
A visita do protetor de terrorista - o Correa - amanhã, no Brasil, certamente tem a ver com algum plano para tentar acobertar a súcia, cujo traseiro começa a ficar descoberto. Por Gaúcho/Gabriela
Comentário do Cavaleiro do Templo: que tal uma manifestação no aeroporto quando chegar o "mais novo canalha latino", o equatoriano, se este encontro entre os canalhas for no Brasil???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo