Aqui, com este discurso "bonito", a gente consegue ver a distância entre a fala e a prática nos sistemas SOCIOPATISTAS (socialistas + sociopatas). Decorre que para implantar um sistema ESQUERDOPATA (esquerdista + sociopata) é necessário aumentar imensamente o poder político dos maravilhosos arquitetos da esquerdopatia proposta, criando IMEDIATAMENTE sabem o que?
UMA NOVA CASTA DOMINANTE.
Mas vejam que coisa, não é mesmo? O SOCIALISMO não é igualdade? Porque então a "turma" cria uma nova casta dominante? Simples: não existe proposta socialista, ela é apenas conversa para enganar trouxa. Existe apenas a VONTADE DE ASSUMIR O LUGAR DA CASTA DOMINANTE ANTERIOR. Uma briga pelo poder em outras palavras. Ou você já viu algum país SOCIOPATISTA onde tenha reinado a igualdade de fato, sem a poderosa CASTA POLÍTICA DOMINANTE?
Para comprovar, basta ver Cuba e China. Os apóstulos da igualdade assumiram imediatamente o lugar daqueles que eles mesmos diziam ser os responsáveis por TODAS AS MAZELAS. E passam a ser os responsáveis pelas antigas e pelas novas mazelas tais como matar quem não gostou da coisa, impedir a expressão religiosa e os movimentos políticos contrários. Simples assim. O LULINHA não está podre de rico, de funcionário de zoológico para a compra de uma fazenda por R$ 47.000.000,00 (sim, 47 milhões de reais) desde que seu papai tornou-se presidente (fora as outras maracutaias, claro...)? É a NOVA CASTA DOMINANTE fazendo valer seus "direitos".
E antes que digam que o LULA não é como Hitler, ou seja, socialista (NAZISMO = NACIONAL SOCIALISMO), vejam este vídeo. Prestem atenção ao discurso petista e ao discurso nazista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo