Por Cavaleiro do Templo
Leiam porque este ser humano deve ser riscado do mapa da memória nacional nas matérias seguintes.
- Niemeyer diz que Fidel continua na luta contra imperialismo
- Niemeyer acredita que Fidel continuará lutando contra o imperialismo
Patético, não? A fonte de informação é a mesma e as matérias foram publicadas com a diferença de apenas algumas horas no dia 19 de fevereiro de 2008.
Uma das perolas: ""O grande líder continuará na luta contra as forças reacionárias do imperialismo americano", informou Niemeyer em comunicado."
Imperialismo é um treco exercido por um imperador e/ou uma "força imperadora" que impõe seus desejos goela abaixo dos outros, certo? Mas não são nos estados socialistas/comunistas que a força de um grupo de sociopatas determina TUDO aos seus "subordinados", mantidos presos por muros, inclusive (Cuba e China, para citar só dois)? Quem são imperadores, portanto?
Os EEUU querem manter sua HEGEMONIA, coisa que qualquer psías deseja quando chega ao topo. Cuba adoraria ser hegemônica ou será que Fidel/Cuba não aceitaria este posto se lhe fosse oferecido? Aliás, eles, se fossem hegemònicos, colocariam muro ao redor do mundo e se tornariam...
... IMPERADORES. Como a antiga URSS fez depois da II Guerra Mundial com os pobres coitados do outro lado do muro, construídos por eles mesmos para que os escravos não fugissem para cá.
Certo ou errado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo