Do blog MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO
Essa história não daria nem pra roteiro de um trash (lixo). O amadorismo e a bizarrice deste furto perdem feio pra qualquer produção caseira sobre o Boitatá ou Mula-sem-cabeça.
Depois de alguns anos de desgoverno Lula, a gente começa a descobrir o quanto é desgastante ter de conviver com a rotina do mau caratismo, embrulhado na burrice insólita. Já nem sabemos mais se a questão é de má vontade para disfarçar as lambanças, ou de pura deficiência criativa. O fato é que cansa!
Segundo uma fonte da PF, ao menos 45 chaves (todas iguais, com o mesmo segredo) e um único cadeado, da marca Papaiz - capazes de abrir o contêiner de onde levaram os quatro notebooks da Petrobrás - estavam espalhadas nas plataformas, nos rebocadores e até em terra. Todos tinham cópias - disse o policial federal. Que absurdo! Imaginem, o tamanho desse SEGREDO EMPRESARIAL de ESTADO, e os aloprados portando as copias. É muito amadorismo no trato de informações tão importantes. A Petrobras não quis comentar o assunto, segundo o jornal O Globo.
Comentário do Cavaleiro do Templo: o cartão corporativo virou assunto de Segurança Nacional mas os segredos da Petrobrás são mantidos através de um cadeado??????????????
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo