Material essencial

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Urna Eletrônica: Pagou, Levou...

Do blog LOST IN THE E-JUNGLE

Deu no New York Times. Por lá eles têm "problemas" com mas chamadas "máquinas de votar", por aqui é fraude mesmo (procure no google!). Enquanto o Times fala sobre umas besteiradas que ocorrem por lá (que eles levam bem à sério!), por aqui já houveram dezenas de denúncias sobre fraude nas chamadas "urnas eletrônicas". Saiba que:

Apenas os partídos políticos têm acesso ao software das chamadas "urnas eletrônicas", mesmo assim por um breve período de tempo;

"Especialistas" dizem que as urnas são seguras por, um dos motivos, existirem milhares de linhas de código (ou seja, a complexidade do sistema garante a segurança... de onde eu venho isso é justamente o contrário);

Denúncias com demonstrações já foram feitas no Paraguai. Procure no acervo do blog para mais informações;

Já se perguntou porque o molusco foi eleito? Todo mundo que conheço diz não ter votado na besta hexagonal (quadrada só não basta!). Ora, se ninguém votou nele, como ele foi eleito?

Leia o artigo do New York Times aqui.

Comentário do Cavaleiro do Templo: veja abaixo matéria da BAND sobre uma fraude comprovada em Guarulhos, 2006. Nada foi feito, evidentemente, pois aqui é o Brasil e como brasileiros é este tipo país que vamos deixar para nossos filhos. Afinal, a covardia canalha é a marca do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo