O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), afirmou nesta sexta-feira que o governo federal esgotou todas as possibilidades de diálogo com o seu partido para a aprovação da prorrogação da CPMF até 2011 no Senado. Virgílio respondeu às notícias de que o governo
estaria estudando ampliar a destinação de recursos da contribuição para à Saúde, com o objetivo de conseguir votos da oposição.
"Agora Inês é morta. O último diálogo que tive com o governo foi com o presidente Lula, que nos chamou de desajuizados", afirmou Virgílio. O tucano ainda ressaltou que nenhum integrante do governo o procurou para apresentar nova proposta. Ele garantiu que o PSDB votará unido contra a CPMF.
"O que vale é a última palavra do presidente Lula, que nos aconselha a ir ao psiquiatra para consultar, já que não temos juízo", ironizou. Para Virgílio as declarações de ontem do presidente Lula contra os senadores que pretendem votar contra a CPMF foram "grosseiras e "pouco nobres" para um presidente da República.
Comentário do Cavaleiro do Templo: nenhum destes desqualificados do FORO DE SÃO PAULO têm sequer o mínimo necessário para ocupar um cargo público, qual seja o respeito pelas idéias contrárias e pelas pessoas que lhes fazem oposição. Ofender, mentir, dar showzinho, falar palavrão é do movimento revolucionário esquerdista. Sempre foi pois são os mais DEMENTES dentro de uma sociedade que identificam-se com esta doença, como provaram os índios do EVO na decapitação de dois cachorros. São SOCIOPATAS e um sociopata não pode medir as consequências de seus atos e projetos que são, dentro de suas cabeças doentes, a única coisa importante no mundo. Portanto, não é que não acreditem em Deus como provou LULA ao dizer que não tem pecado e o Chávez que xingou os clérigos de seu país, contrários à reforma ditatorial que ele queria impor. Não, não é isto. Eles acreditam em um Deus sim. E Este á a coletividade do movimento psico-patológico revolucionário que povoa o inconsciente coletivo destes IMBECIS. Resumo: Eles são DEUS!!! Olha, não acreditar em Deus é uma coisa. Outra ABSURDAMENTE diferente é acreditar que você e seus amigos sejam Ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo