Material essencial

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Sede do PT gaúcho vai a leilão para pagar dívida de campanha

Da Agência Folha, em Porto Alegre

O prédio onde funciona a sede do diretório estadual do PT do Rio Grande do Sul poderá ir a leilão no dia 19. O partido foi intimado ontem e o edital de leilão publicado nos jornais de Porto Alegre.

Segundo o secretário de Finanças do PT estadual, Rodrigo Campos, o processo de execução ocorreu em razão de uma dívida do PT de Porto Alegre, referente à campanha para prefeito da capital gaúcha, em 2004.

A cooperativa Casanova, uma produtora de vídeo que fez os programas eleitorais de TV da campanha, não recebeu R$ 350 mil e entrou na Justiça para ter acesso aos recursos devidos pelo partido. Segundo Campos, a Justiça decidiu cobrar do diretório estadual. Ele disse que está conversando com os responsáveis pela produtora para que o prédio não seja leiloado e que aceite negociar a dívida pendente.

O PT comprou a sede em 2002. Ela se localiza em uma rua próxima ao centro de Porto Alegre. Tem dois andares e abriga toda a estrutura operacional do PT gaúcho.

Confira no TJ gaúcho. Aqui no Cavaleiro do Templo a notícia é assim, na íntegra... heheheh. Ver o PT se ferrando é lindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo