Material essencial

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Realismo SOCIALISTA

Primororso e gigantesco trabalho do amigo Conde Loppeux de la Villanueva, um registro histórico do que a demência chamada SOCIALISMO fez com os seres humanos e a economia dos países onde foi implantado. Cem milhões de mortes não bastaram para que esta "ideologia" fosse jogada fora, como foi o Nazismo, filhote desta imbecilidade.

Lembrem-se durante a leitura deste material que o programa do PT para o Brasil é implantar o SOCIALISMO PETISTA. Antes que comecem com a conversa mole sobre o nome do sistema (Socialismo), dizendo, talvez, que o "de lá" será diferente do "de cá" e que de igual temos APENAS o nome, pergunto a vocês:

- Se o nome não fosse importante, porque não usaram outro?

Quando atribuimos um nome conhecido a alguma coisa desconhecida ou nova, queremos, evidentemente, identificar tal coisa desconhecida ou nova com aquela coisa conhecida. Sei que o Lula provavelmente não entende o que escrevi mas lá no PT não tem apenas apedeutas por opção.

Se fosse NAZISMO PETISTA, por exemplo, o que vocês perceberiam enquanto intenção do PT ao dar este nome à sua proposta de sistema de governo? E para quem não sabe, NAZISMO quer dizer NACIONAL SOCIALISMO e o Partido Nazista chama-se Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. Isto quer dizer que o PT quer implantar no Brasil um sistema já utilizado na Alemanha de Hitler. Lindo, não?

Portanto baixem o arquivo no link logo abaixo e espalhem para seus amigos. Associem (e digam para seus amigos fazerem o mesmo) o que lerem e virem neste trabalho ao sistema que o PT quer implantar no Brasil, o tal SOCIALISMO PETISTA.

Leia a íntegra (download de documento .doc do Word) AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo