Material essencial

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O pior segredo de Chávez

Do portal Noticia24 (em espanhol)
Por Rafael Paolo do Notícias 24 horas - Jornalista e analista político

O Conselho Nacional Eleitoral parou as pesquisas de opinião porque o resultado está demasiadamente desfavorável ao governo. A própria CNE agiu prontamente para tentar impedir que se revelasse o pior segredo para a América e vizinhança: Chávez está perdendo as eleições de domingo próximo por uma margem ampliadíssima que tende a crescer ainda mais até dia 2 de dezembro.

O jornalista comenta que a maioria votará NÃO, e ela conta com que a contem, porque desta vez, os líderes não mandarão ninguém ir para casa dormir. O que está entusiasmando não e nem tanto o voto de incerto destino, mas a perspectiva de protestar. Esta efervescência no ar condiciona a conduta de um governo que tem na rua o seu pior inimigo.

2 comentários:

  1. Mas e os "agentes-eleitores" cubanos com papéis falsos de venezuelanos (você leu a entrevista de um deles que desertou, lá no blog notalatina?) Sem contar que se não houver fiscalização internacional séria e suficiente...
    Os narcobandidos entendem profundamente de fraude. Ou você acha que o mono vai deixar barato? Antes de tudo trata-se de um psicopata (na melhor das hipóteses).
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Suzy, li sim, até copiei e colei este post do ex-espião cubano aqui no blog.

    Acho que, com estas matérias saindo sobre a futura derrota do monstro, das duas uma: ou ele parte pra briga e começam os assassinatos típicos de uma revolucção sociopata, com uma resposta a altura da população (isto no caso de não-fraude) ou ele frauda a coisa toda e o povo é que vai começar a brigar.

    Seria ótimo se um avião não tripulado caísse em cima do prédio onde estivessem em reunião TODOS (e apenas estes, para nem mesmo um garçom morrer junto) os monstros do FORO DE SÃO PAULO reunidos, não?

    Abração do Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo