Material essencial

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Não mexam com os felinos

Do site do GRUPO GUARARAPES
Publicada em: 18/11/2007

Como se não bastasse a gorda aposentadoria concedida pela Comissão de Anistia, do Ministério da Justiça, ao desertor, traidor, terrorista, assaltante de banco, bandido, assassino, e outras coisas mais - Lamarca, o governo continua na afronta e no revanchismo contra as Forças Armadas.

E para reforçar ainda mais essa instigação, promoveu o lançamento público de um livro em que o seu autor, coerente com a ideologia praticada pelo desgoverno do apedeuta do ABC e seus comparsas derrotados de 1964, faz acusações contra aquelas instituições militares de haverem cometido procedimentos contrários aos direitos humanos, com a única finalidade de comprometê-las junto à opinião pública.

A lei da anistia aprovada durante os governos militares, não foi suficiente para atender a esses recalcados que insistem em atacar e acusar as Forças Armadas.

Está na hora de parar!

O leão verde mantém-se atento e patrulha o seu território, para o caso de atrevimento dos inimigos – externos e internos;

O tigre branco navega na vegetação que lhe proporciona boa camuflagem, e está pronto para um contra-ataque;

O leopardo azul, nas alturas das copas das árvores, observa e descortina desde ao longe, no horizonte, a incursão de prováveis invasores.

Portanto, não será, nem mesmo, preciso que se use vara curta para provocar esses felinos. Eles estão nos seus respectivos “hábitat”, no desempenho de suas missões constitucionais. Sempre cumprindo o dever que juraram.

Não mexam com eles! Não mexam com eles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo