Como pode um brasileiro que gira em torno destas coisas falar mal de um político eleito, por pior que este seja? O resultado é este da foto. O MST com cartazes do ARAFAT.
Como povo, somos tão imbecis (menos eu e os que nunca acreditaram no PT) que acreditamos que o "Lulinha Paz e Amor" era melhor que o "Lulinha ex-operário". Nunca foram diferentes, entendem agora? Nossos amigos (pois eu não voto em socialista) elegeram o Lula. E notem bem: ele nunca ganhou enquanto disputava sem terno e gravata. Ou seja, não são as pessoas que se identificam "visualmente" com o "operário Lula" que votam esmagadoramente nele pois existe mais pessoas pobres neste país que pessoas com bens. O IBGE nos garante isto, pelo menos.
Assim como o Collor, o Lula precisou fantasiar-se de classe média e posar na frente de estantes cheias de livros para ganhar. Preciso ser justo: colocar o nome Collor perto do nome Lula é uma ofensa pro primeiro. Me desculpe meu caro ex-Presidente.
Voltando ao assunto, já FHC é o responsável pelo MST ser o que é, do tamanho que é. Ele é esquerdista, PSDB este "S" é de SOCIALISMO. Portanto, por definição jamais poderia ser oposição ao projeto de nação do PT, o tal SOCIALISMO PETISTA. Assim como NAZISMO (Nacional SOCIALISMO).
Agora me digam: de onde veio esta idéia cretina de mistutrar judeus com MST e Arafat? O que isto tem a ver com sem-terra?
Simples: o MST é um braço armado do NAZISMO que floresce no Brasil. O MST é um braço armado do PT. E os dois, juntos com FARC, MIR, Chávez, Evo, Fidel e mais um monte de lixo fazem parte do FORO DE SÃO PAULO, que tem como objetivo "implantar na América Latina aquilo que perdemos no Leste Europeu", segundo eles mesmos.
PSDB, PT, Farc, MIR, PC do B, PPS, MST e todos que estão envolvidos com idéias esquerdistas no Brasil são farinha do mesmo saco. Querem o sistema que matou 100 milhões de pessoas segundo os arquivos da própria URSS implantado no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo