Material essencial

terça-feira, 13 de novembro de 2007

ATA de reunião do FORO DE SÃO PAULO

Aqui neste link temos uma das atas de reunião do FORO DE SÃO PAULO. Esta parte me chamou a atenção:

"...Por isso, reafirmamos nossa solidariedade com a revolução socialista de Cuba, que defende firmemente sua soberania e suas conquistas..."

Eu tive, então uma idéia (raro isto... rsrsr): temos que perguntar aos esquerdistas revolucionários QUAIS SÃO ESTAS CONQUISTAS.

Pode-se ter conquistas para (quase) TODOS, como por exemplo o fim da CPMF (o "quase" ali na frente é porque sem a CPMF seria menos dinheiro para ser desviado, o que chatearia o PT) e conquistas para alguns (sociopatas, claro) como um país onde a Revolução Sociopatista foi implantada. Ou seja, existem conquistas que são para apenas um grupo e só pode ser a isto que se refere o texto. Conquista para sociopatas.

Entederam a diferença? Endenderam onde podemos "aniquilar" os argumentos destes canalhas? Usando as aformações deles mesmos. Porque a liberdade em Cuba, o direito de ir e vir e o direito à opinião e expressão da mesma não existem lá. Estas não são conquistas, são características inerentes ao ser humano.

Que acham de começar a perguntar a seus "amigos" petistas e irmãos em sociopatia sobre os "benefícios" que Cuba desfruta desde Fidel? Que tal começarmos a fazer perguntas com base nas "aformações" deles mesmos?

Só lembrando: segundo os arquivos da ex-União Soviética, na América Latina foram 150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru. Se os donos da idéia e mantenedores desta demência (a ex-União Soviética) mentiram, não há nenhum motivo razoável para acreditarmos que mentiram para menos no número de assassinatos destes monstros dentro dos próprios países que "governaram". Se o fizeram, se mentiram, foi para menos, é óbvio. O engraçado é que segundo os sociopatas brasileiros o MOVIMENTO CÍVICO-PATRIÓTICO de 1964, um atendimento de nossos militares (graças a Deus o fizeram e nos livraram da "cubanização") mataram 400 pessoas em 20 anos, muitos deles com armas em punho brigando com o Estado. E esquecem-se de dizer que eles mesmos mataram 200, entre eles civis que explodiram junto com suas bombas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo