Material essencial

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Escritório de campanha de Luiz Paulo (PSDB) é roubado em Vitória

 

G1

14/09/2012 16h02 - Atualizado em 14/09/2012 16h20

 

Segundo assessoria do candidato, computadores e dinheiro foram levados.
Nenhum suspeito foi encontrado, diz Polícia Civil.

Leandro Nossa Do G1 ES

Um escritório da equipe de campanha do candidato a prefeito de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) foi assaltado na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Bento Ferreira, em Vitória. De acordo com a assessoria do candidato, no local há um estúdio onde os programas de TV são gravados.

A coordenação da campanha informou que três homens armados renderam o vigia  e levaram onze computadores e equipamentos utilizados na produção dos programas de TV e rádio, além de R$ 850. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Jucutuquara, e algumas buscas já foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a assessoria de Luiz Paulo, os materiais roubados pertencem a uma empresa produtora, mas no local funciona uma espécie de comitê de campanha, onde ficam equipes de comunicação e marketing, além de materiais de campanha. No local também são gravados os programas de TV e rádio do candidato. No momento do assalto, nenhum membro da equipe estava presente no local.

O local não possui placas de identificação do candidato, mas, segundo a assessoria, há um fluxo grande de veículos de campanha, o que pode identificar o local como um comitê de campanha e chamar a atenção de quem passa.

Para ler mais notícias do G1 Espírito Santo, clique em g1.globo.com/es. Siga também o G1 ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo