MÍDIA A MAIS
20 | 09 | 2012
Competição para maior bajulador de Dilma parece ter terminado
Por: Redação Midia@Mais
Foi uma disputa dura, na qual concorreram jornalistas, políticos supostamente “de oposição”, humoristas, líderes empresariais e “liberais” comovidos com a competência de Dilma Rousseff: mas ninguém parece capaz de superar a devoção cega de Edmeire Celestino da Silva à nossa querida presidente.
A segurança da Presidência da República acionou a Polícia Militar do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (18) ao perceber que a mesma mulher que tinha tentado invadir o Palácio do Planalto na última semana estava rondando as proximidades do Palácio da Alvorada, residência oficial de Dilma Rousseff. Há uma semana, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou invadir a rampa do Palácio do Planalto se dizendo "marido" da presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, ela foi imobilizada pelos seguranças da guarda presidencial e levada a um hospital de Brasília. Os médicos atestaram que ela não tinha alteração clínica.
Repare que a notícia publicada pelo portal O Globo deixa claro que a fã incondicional de Dilma não tem qualquer “alteração clínica” (http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/09/fa-de-dilma-se-aproxima-do-alvorada-e-seguranca-chama-policia.html). Ela está consciente do que faz, assim como estão conscientes os bajuladores de Dilma instalados nas redações dos grandes jornais brasileiros e nas entidades patronais de defesa dos “empresários”: todos amam Dilma. A diferença é que Edmeire quer casar com Dilma:
De acordo com a PM do DF, Edmeire disse que só deixaria o local quando a presidente Dilma Rousseff aceitasse se casar com ela.
Infelizmente, a história de amor sonhada por Edmeire terá final infeliz: Dilma não irá se casar com ela, uma vez que jamais partiria os corações de todos os outros apaixonados pela nossa presidente que ocupam a mídia deste país de conto de fadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo