Material essencial

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Depois da fracassada tentativa de surfar na Ascenção Conservadora, que está escandalizando os “intelêquituais” da USP como Marilena Chauí, deputado do PC do B (isto mesmo, do PC do B!!!) desiste de querer proibir filme de ursinho de pelúcia drogado

 

ADHT: DEFESAHETERO.ORG 

A notícia está no ESTADÃO: “…Deputado desiste de pedir proibição de ‘Ted’ / Protógenes decidiu apenas solicitar ao Ministério da Justiça que altere a classificação etária da comédia, que traz um ursinho viciado, para 18 anos”.

É meus irmãos e irmãs, será que agora nós temos deputado do PC do B de São Paulo, partido este que faz parte do FORO DE SÃO PAULO, entidade que tem ou no mínimo teve a narcoguerrilha das FARC como membro, tentando surfar na Ascenção Conservadora? Pois vejamos, ele é de São Paulo, Estado onde a farsa da turma do socialismo/comunismo foi desvelada. Haddad, do KIT GAY, candidato do Lula, não vai chegar nem perto.

Não deu, Protógenes. Se desde o começo tivesse buscado a reclassificação do filme teria ficado menos pior. Se Vossa Excelência não sabe, este filme está INFINITAMENTE LONGE de ser o primeiro LIXO veiculado nos nossos cinemas… E não chega NEM PERTO de ser o que causa mais danos à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo