FRATRES IN UNUM
O artigo “Perversão da adoção” , do colunista Carlos Ramalhete, no jornal paranaense Gazeta do Povo, causou furor na “elite pensante e descolada” — daquela mesma súcia “republicana e democrática” que atacou Dom Bertrand em Franca. Os paladinos da liberdade (que não inclui os Católicos, claro), então, partiram para o ataque e pedem, ensandecidos, a cabeça de Ramalhete.
Para além de eventuais divergências com o Professor articulista sobre outras questões, indicamos a nossos leitores que manifestem o seu repúdio a mais essa tentativa de amordaçamento de todo e qualquer indivíduo que destoe da ladainha politicamente correta que inunda os veículos de comunicação no Brasil. O que está em jogo, de fato, é o domínio avassalador e impiedoso da “ditadura do relativismo” sobre qualquer esboço de reação e sanidade da sociedade brasileira.
Estão disponíveis uma página no Facebook e um abaixo-assinado em favor da liberdade de expressão do Prof. Carlos Ramalhete. “Ceder à pressão deles [picaretas do bom-mocismo], na ilusão de aplacar-lhes a fúria, é suicídio: sirva-lhes hoje a cabeça do prof. Ramalhete, amanhã eles exigirão a sua”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo