Material essencial

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MST, A MILÍCIA ARMADA DO PT, GARANTE A PERMANÊNCIA DO McDONALD E DA COCA-COLA NO BRASIL! VIVA O CAPITALISMO!

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Quarta-feira, Agosto 01, 2012

 

Evo Morales expulsou a Coca-Cola e o McDonald da Bolívia. No entanto não abre mão de sua Coca-Cola geladinha. Acima o MST no Brasil é consumidor ativo do McLanche Feliz, como mostra a foto acima. Menos pior, o que por certo fará a Dilma abortar a idéia de seguir o índio cocaleiro.

O jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um texto delicioso no seu blog a respeito da avalanche de idiotia que se esparrama pela América Latina por conta da esquerda cucaracha que governa a quase totalidade dos países do continente, articulada a partir do Foro de São Paulo, cujo criador foi ele, o cara, o nunca 'antesnestepaiz'. 

Quem lê apenas os jornalões e seus sites corre um duplo risco: ficar desinformado ou ter, aos poucos, o cérebro abduzido por meio do jogo semântico dissimulado nos textos do jornalismo esquerdista.

A última peripécia do esquerdismo cucaracha está na histriônica decisão do índio de araque Evo Morales em expulsar a Coca-Cola e o McDonald da Bolívia. 

Não sei se a Dilma chegará a tanto aqui no Brasil, até porque a bandalha do MST, a milícia armada do PT, não abre mão de seu McLanche Feliz, como mostra a foto acima.

Já Evo Morales, que segundo consta é fanático por Coca-Cola, só vai consumir esse agora refrigerante dentro do seu palácio. Antes de chegar à presidência Morales era visto sempre bebendo de forma abundante a sua Coca-Cola geladinha, como mostra a foto acima.

Reinaldo Azevedo resume bem o que acontece nesse continente do atraso e o papel da Dilma em toda essa insólita encrenca. Leiam:

Ontem, a presidente Dilma Rousseff deu as mãos a um ditador tarado, Hugo Chávez, a uma fascistoide ensandecida, Cristina Kirchner — que agora mobiliza presidiários para seus comícios, estatizando a bandidagem (já falo a respeito) — e a um ex-terrorista gorducho que quer estatizar a maconha (José Mujica, presidente do Uruguai) para celebrar a nova fase do Mercosul. Era a celebração de um golpe sujo contra o Paraguai, que foi suspenso do bloco econômico por ter deposto Fernando Lugo. Nota: a deposição se deu segundo o mais absoluto rigor legal, de acordo com a Constituição. O pacto do Mercosul exige que os respectivos parlamentos de todos os membros fundadores aprovem o ingresso de um novo membro. O do Paraguai — que está suspenso, mas não foi expulso — havia recusado a Venezuela. Foi uma trapaça. O tiranete aproveitou para anunciar a compra de seis jatos da Embraer e o compromisso de compra de outros 14, o que já havia sido acertado desde dezembro do ano passado. Pronto! Dilma seria apenas uma pragmática, entenderam?, que só pensa nos negócios, não importa com quem. Os bananas no Brasil engolem a versão. Adiante.

Dilma está agora empenhada em fazer um Mercosul do Caribe à Terra do Fogo, algo, assim, destinado a isolar a Alca mesmo, entendem?, quem sabe confinando-a a México, Canadá e EUA. Com sorte, a gente atrai os mexicanos e mostra com quantos Curupiras, Anhangás e Pachamamas se muda o eixo do poder mundial… Tenham a santa paciência! A ideia de um Mercosul unindo toda a América Latina é um delírio em si. Mas sigamos. Um dos países candidatos a entrar no bloco é a Bolívia do companheiro cocaleiro Evo Morales. Uma grande aquisição, sem dúvida! Até porque David Choquehuanca, ministro das Relações Exteriores do país, anunciou hoje o fim do capitalismo.

Sim, isto mesmo! Choquehuanca anunciou que a Coca-Cola encerra suas atividades no país no dia 21 de dezembro. Está sendo expulsa. Segundo o ministro, haverá uma festa na Ilha do Sol, que fica no lago Titicaca, para comemorar o início do verão e o encerramento das operações da empresa.  Ele foi muito eloquente a respeito:
“O 21 de dezembro de 2012 é o fim do egoísmo e da divisão. O 21 de dezembro tem de ser o fim da Coca-Cola e o começodo mocochinche (um refresco de pêssego). Os planetas se alinham depois de 26 mil anos (…). É o fim do capitalismo e o começo do comunitarismo”. Clique AQUI para continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo