Material essencial

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quem tem medo de deputado que veio do BBB?

 

Pode parecer que a militância homossexual, aquela que tem um JEAN WYLLYS como “””representante””” é algo poderoso, politicamente falando.

É FALSA ESTA IMPRESSÃO!!!

A coisa toda é muito simples, basta olhar os números. Do site do TRE – Trbunal Regional Eleitoral – do Rio de Janeiro em http://www.tre-rj.gov.br/site_novo/eleicoes/2010/resultado2010/arquivos/Votacao_Geral_Estado_10-12-10.pdf:

A pergunta passa a ser como alguém chega a deputado federal com APENAS 13 mil votos em um estado como o Rio de Janeiro. A resposta é simples: o sistema eleitoral brasileiro. O deputado Chico Alencar “cedeu” parte de seus 250 mil votos para que JEAN WYLLYS fosse para Brasília.

É patético, tudo é patético nesta questão.

DE TUDO FICA A VERDADE: A MILITÂNCIA HOMOSSEXUAL BRASILEIRA É ABSOLUTAMENTE INEXPRESSIVA QUANDO VAI ÀS URNAS EM UMA ELEIÇÃO. NÃO TENHAM MEDO, ELES SÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE BARULHENTOS. E POR ISTO PARECEM TER PODER.

Os votos recebidos pelo então candidato que hoje quer cadeia para quem vomitar perto de homossexuais:

 ScreenShot259

 ScreenShot256

OS DEPUTADOS MAIS VOTADOS NA MESMA ELEIÇÃO NO RIO DE JANEIRO, SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA DA VOTAÇÃO ABSOLUTAMENTE INEXPRESSIVA QUE TEVE O JEAN WYLLYS, MESMO DEPOIS DA IMENSA DIVULGAÇÃO DE SEU NOME DURANTE DIAS, E TODO DIA, NO BBB – BIG BROTHER BRASIL – PROGRAMA DA MAIOR EMISSORA DE TELEVISÃO ABERTA DO PAÍS.

ScreenShot257

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo