Material essencial

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Palestra no Clube Militar: 1964, a Verdade. Aconteceu no dia 29 de março de 2012. Na íntegra

 

Publicado em 10/05/2012 por abmachadovideos

INSCREVAM-SE NO CANAL DO CLUBE MILITAR, em http://www.youtube.com/user/clubemilitaronline.

Esta palestra está lá em duas partes, que juntei e re-enviei. Façam o mesmo, mas a dica é minha, não tenho nem mesmo a autorização para o envio deste material. O YouTube anda meio louco e material tem sido perdido. Fica mais difícil perder se o material existir em diversos canais.

Um comentário:

  1. José de Araújo Madeiro11 de maio de 2012 às 08:19

    CT, repasso para você e compartilhando no Facebook.

    Também para você, Augusto Nunes. Ao Exmº SR. Senador Álvaro Dias, Repasso para Reinaldo Azevedo:

    O comunista apesar de alegar-se arauto de conquistas e do desenvolvimento sociais, na verdade é o ser mais anti-social que se tem notícia na história humana.

    Citamos, por exemplo, os mais influentes nos últimos sessenta anos, tais como Stalin, Mao Tsé tung, Fidel Castro e outros que impuseram ditaduras nos seus países.

    Não se esquecendo do Jacu-rei Lula, que nas sombras do poder, dos meios sociais brasileiros e de forma dissimulada vem tramando, com suas táticas maquiavélicas e diabólicas contra a nação brasileira.

    E eu, particularmente, não sei como reagir. A nação está entorpecida e as instituições estão dominadas. Resta-nos um diminuto espaço, através da imprensa e de jornalistas independentes como você, para batermos na CPIMista do Cachoeira e do Julgamento do Mensalão para que consigamos restabelecer à normalidade democrática e institucional do País.

    Mas, a humanidade deveria construir um hospício-prisão destinado para internamento de ditadores, sob alcunha de Colônia Psiquiátrica Adolfh Hitler.

    Ao Lula deveria ser assegurada uma vaga para guarda noturno já que representa o Bobo da Corte da Nova Ordem Mundial.

    Abs, Madeiro

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo