G1
28/05/2012 16h54 - Atualizado em 28/05/2012 17h26
Polícia investiga caso de homem nu que comia o rosto de outro em Miami
Incidente pode estar relacionado a uso de drogas, segundo a polícia. Suspeito, cujo nome não foi revelado, morreu baleado por policial.
Do G1, com agências internacionais
17 comentários
A polícia de Miami investigava nesta segunda-feira (28) as causas de um crime chocante ocorrido no fim de semana, quando um homem nu comia o rosto de outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.
O incidente pode ter vínculos com efeitos causados pelas drogas, disseram fontes policiais citadas pela imprensa local.
As autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos, e não haviam divulgado até esta segunda-feira, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, um relatório sobre o crime.
"O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse Larry Vega ao Canal 7 local da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que já vi."
Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)
O incidente ocorreu no sábado, na ponte da estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade, usada por carros e bicicletas que se dirigem às praias. A região sob a ponte costuma servir de abrigo para sem-teto e viciados em drogas.
Vega andava de bicicleta pelo trecho reservado a pedestres e ciclistas paralelo à autoestrada quando viu a cena e avisou à polícia, que chegou ao local e tentou conter o agressor. Ele morreu baleado porque não quis parar de morder a vítima, segundo a polícia.
A vítima, sem os olhos e irreconhecível, foi internada em um hospital local.
Fontes policiais especulavam nesta segunda-feira se o criminoso poderia estar sob o efeito de uma overdose de um novo componente do LSD, ou sofrendo de uma psicose provocada por abuso de cocaína, que pode levar a um comportamento homicida.
"Quando vemos esse tipo de conduta de pessoas nuas e que se tornam violentas, é um indicativo de um delírio causado por overdose", disse Armando Aguilar, um policial de Miami, ao Canal 7. A psicose gera um grande calor no corpo e costuma levar as pessoas afetadas a ficarem nuas para tentar se refrescar, indicou.
Noticia antiga, porem so agora consegui tempo para ler.
ResponderExcluirO que fica, é que ainda querem liberar drogas aqui no Brasil, se lá nos EUA que a principio, é um país de primeiro mundo, o que dirá aqui, onde a parcela da sociedade que mais usa drogas, é a parcela pobre ou miseravel, onde somente querem saber de bolsa familia, agora um outro nome... Brasil Carinhoso... Já estão até mesmo me tirando para bobo com os nomes...
Grande abraço, obrigado.