Material essencial

terça-feira, 10 de abril de 2012

Relatório: 85% dos crimes de ódio na Europa é contra Cristãos

 

O MARXISMO CULTURAL

Domingo, 8 de Abril de 2012

 

Relatório recente revela que 85% dos crimes de ódio perpetuados na Europa durante o ano de 2011 foram dirigidos a Cristãos.

O relatório, proveniente da organização "Observatory on Intolerance and Discrimination Against Christians in Europe", com base na Áustria, catalogou uma hierarquia de incidentes começando no vandalismo e insultos até à supressão de símbolos religiosos, profanações, "crimes de ódio, e violência religiosamente motivada.

O Dr. Gudrun Kugler, director do observatório, disse que os estudos sugerem que 85% dos crimes de ódio na Europa são dirigidos aos Cristãos. O mesmo afirma:

É tempo do debate público responder a esta realidade.
Na Escócia, 95% da violência com motivações religiosas aflige os Cristãos. Na França, 84% do vandalismo é dirigido aos locais de adoração Cristã.

O observatório monitorizou também as restrições impostas aos Cristãos. Uma definição restritiva da liberdade de consciência significa que profissões tais como magistrados, médicos, enfermeiras, parteiras e farmacêuticos estão "lentamente a fechar as portas aos Cristãos."

Professores e pais "enfrentam problemas" quando não concordam com a ética sexual definida pelo Estado, concluiu o relatório.

Uma pesquisa no Reino Unido indicou que a percepção pública está de acordo. Setenta e quatro por cento dos inquiridos afirmou que há mais descriminação negativa contra os Cristãos do que contra as outras confissões religiosas.

Fonte

* * * * * * *

A limitação da liberdade de expressão Cristão é um passo importante para o marxismo cultural visto que, quanto mais forte for o Cristianismo numa sociedade, menos susceptível a mesma é de aceitar o esquerdismo que a elite está a impor na Europa.

Um dos claros exemplos disto é a resistência que os Católicos ingleses estão a levantar contra a agenda gayzista da elite política inglesa.

Escusado será acrescentar isto, mas se 85% dos crimes de ódio na Europa fossem dirigidos a um dos grupos "protegidos" do marxismo cultural (homossexuais, feministas, etc), esse facto seria noticiado constantemente e de modo exaustivo.

2 comentários:

  1. Sugestão de figura para o blog:

    http://3.bp.blogspot.com/-0wbvKs9jV0o/TZ-R2AwV3bI/AAAAAAAAEvk/202-qMOWe6U/s280/logo_brasilPT.jpg

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa precisa ser feita.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo