Material essencial

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os chiliques de Yuri Grecco contra os heróis de 64 OU Estudando um macaco esquerdista de laboratório

LUCIANO AYAN


Mais um show de delírios e neuroses do Yuri Grecco.


Ele já começa dizendo que “militar não é inteligente”, em clara provocação a toda uma classe profissional. Provocação esta QUE DEVE ser retaliada. Aviso aos militares: vão deixar isso barato? A dinâmica social diz o que acontece se deixarem barato, certo? (Como sempre, não falo em violência física, mas em duas opções, que podem ser cumulativas, (1) processo judicial, (2) escárnio público – E, caso não façam isso, vao ser atacados mais e mais, como já foram aqui)


Aliás, quem não demonstra a mínima inteligência é Yuri, pois ele diz que jovens de 17 ou 18 anos NÃO SABEM o que é uma ditadura, e portanto não podem defender o regime militar instaurado em 1964. Isso é claramente uma argumentação chinfrim, pois qualquer um que tenha estudo secundário sabe contar o número de mortos da China de Mao, e posteriormente no Cambodja de Pol Pot, e fazer a comparação. E, sendo que o programa dos terroristas brasileiros era exatamente o mesmo dos cambodjanos e chineses, a noção de que os militares de 64 são nossos heróis é uma constatação puramente lógica.


Yuri tenta o truque psicológico de “fingir não entender” a idéia que qualquer um que não é esquerdista já compreendeu: o governo militar, embora ditatorial, nos protegeu de uma ditadura muito mais assassina. Isso por que o programa defendido pelos terroristas brasileiros era EXATAMENTE O MESMO praticado por Stalin, Mao, e, 10 anos depois da ação militar de 1964, no Cambodja, por Pol Pot, eliminando um terço da população daquele país, sendo o maior genocídio proporcional da história.


Ele ainda tenta jogar para a platéia dizendo que “toda as ditaduras, de direita ou de esquerda” são a mesma coisa, mas ele faz isso somente para  protestar contra as ditaduras de direita, que tenham existido SOMENTE para evitar as ditaduras de esquerda. Tecnicamente, ele esta defendendo a esquerda neste momento. Yuri apenas está com raivinha, pois o sucesso que os marxistas tiveram na China, Rússia e Cambodja NÃO OCORREU por aqui, exatamente por causa dos militares. Logo, podemos notar que os militares foram muito perspicazes ao perceber o perigo rondando o Brasil.


O mais divertido do vídeo de Yuri é que o mesmo entregou o ouro: ele não consegue mais se limitar a propagar o neo ateísmo. Ele agora adere à toda agenda da esquerda. Mas isso somente comprova cada vez mais minha teoria. Todo neo ateu é um esquerdista.


Este blog já chegou em um estágio, e quero mantê-lo sempre assim a partir de agora, em que não há mais uma interação ingênua em direção aos esquerdistas. Ao contrário, basta deixá-los começar a falar e inicia-se aí a coleta de dados experimentais a respeito do COMPORTAMENTO DE UM ESQUERDISTA.


Yuri Grecco, conforme previsto pela minha tese, obviamente ia debandar para a defesa de toda a agenda de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo