Publicado em 23/04/2012 por nivaldocordeiro
Em artigo publicado no Portal O Dia (http://odia.ig.com.br/portal/opiniao/frei-betto-o-papa-e-o-marxismo-1.430802) "Frei" Betto destilou seu veneno contra o Papa Bento XVI. Ousou comparar a história do marxismo com a história da Igreja. E também separar o marxismo da obra hedionda do marxismo. Este seria apenas um método de compreender a realidade. Como se o marxismo não fosse intrinsecamente ateu e materialista, anti-cristão. E ainda disse que é um método para entender a crise atual do capitalismo, como se a crise não fosse do socialismo, tão caro a Betto.
Um belíssimo exemplo da perversidade psicopatológica deste pessoal. Do material que segue, se onde existe liberdade é de esquerda, os Estados Unidos seriam, ao mesmo tempo, o horror e a utopia desta turma:
Enviado por blogdomino em 09/11/2008
Na opinião do Mino Carta. Ele explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo