Material essencial

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Agressores de militares das Forças Armadas no Clube Militar - Políbio Braga (29/03/2012)



Enviado por  em 31/03/2012
Agressores de militares das Forças Armadas no Clube Militar - Rio de Janeiro (29/03/2012)
Por Políbio Braga

Grupos provocadores fascio-comunitas tentam evitar à força reunião no Clube Militar do Rio. O que fazia Tarso Genro nas imediações?

Quem acompanhou o noticiário do Jornal da Band e do Jornal Nacional desta quinta-feira a noite, percebeu as cenas de violência com que manifestantes ligados ao PT, PCdoB, PSOL, PSTU e até do PDT, usaram para impedir a entrada dos militares da reserva que ingressaram na sede do Clube Militar, Rio, onde participaram de ato de apoio ao movimento militar de 64 que depôs o presidente João Goulart. Os manifestantes são provocadores fascio-comunistas do mesmo gênero dos que radicalizaram o regime em 1964, sem ter acumulado forças políticas e militares para enfrentar a reação dos militares e da sociedade. CLIQUE AQUI para ler o artigo de Reinaldo Azevedo, que explica melhor o caráter perverso da atuação fascistóide.

. O mais notável do ato desta sexta-feira para os gaúchos nem foi o cerco selvagem dos grupos agressivos e intolerantes da extrema esquerda, mas foi a repentina presença do governador Tarso Genro, que "casualmente" passava pelo local, conforme registro do jornal O Globo. Tarso Genro não se negou a falar aos jornalistas e jogar mais lenha na fogueira. Como se sabe, o ato provocador foi organizado e sua execução foi fiscalizada.
Leia este trecho da notícia desta sexta-feira de O Globo, que registra a presença de Tarso Genro (na agenda oficial do governador, não estava prevista nenhuma viagem dele ao Rio e no Palácio Piratini ninguém soube explicar o que ele fazia diante do Clube Militar na hora da manifestação):

. No fim do evento, os militares ficaram acuados dentro do prédio e foram saindo aos poucos. O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, ex-ministro da Justiça, passou em frente à sede por causa de um outro evento. Ele considerou a comemoração dos militares uma provocação. Já o general Nilton Cerqueira, que comandou a operação que acabou na morte do ex-capitão Carlos Lamarca, em 1971, enfrentou os manifestantes.

(Polibio Braga)

FONTE: http://datadez.blogspot.com.br/2012/03/grupos-provocadores-fascio-comunitas.html

LEIA TAMBÉM...
Só em 1969, Dilma Rousseff organizou três ações de ROUBO de armamentos em unidades do Exército Brasileiro no Rio de Janeiro...
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=423523594331089&set=p.423523594331...

ASSISTA AO VÍDEO...
Vera Silvia Magalhães era guerrilheira do grupo da Dilma Rousseff, e revela como elas roubavam armas do Exército Brasileiro para fazerem terrorismo no Brasil...
http://migre.me/8uevx

ASSISTA...
O Governador do Rio Grande do Sul, TARSO GENRO do PT, estava no dia 29/03/2012 passando "por acaso" pelo Clube Militar, no Rio de Janeiro...
http://youtu.be/DT7IH28vIU4

LEIA...
ALLAN BORGES, superintendente de Estado de Políticas Públicas para a Juventude do Rio de Janeiro [do Sérgio Cabral - aliado da Dilma-PT-Lula] e integrante do Diretório Estadual do PT, UM DOS ORGANIZADORES do evento que agrediu e hostilizou militares das Forças Armadas Brasileiras no Rio de Janeiro, no dia 29/03.
http://migre.me/8vxwo

LEIA...
Aos que defenderam a Pátria, nossas saudações!
http://www.deuslovult.org/2012/03/31/aos-que-defenderam-a-patria-nossas-sauda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo