Material essencial

quinta-feira, 22 de março de 2012

A Tropa dos Lanternas Verdes podia ser tudo, menos ATEÍSTA.. Que furo, hein?!?



Enviado por  em 22/03/2012

Link do trecho do filme: http://vimeo.com/user3460652/lanternasverdes (observação: assista-o logo abaixo)

OS LANTERNAS VERDES DETONARAM UM BICHO TRANSUNIVERSAL QUE COMIA SABEM O QUE? ALMAS.

Então, galera, os defensores do Universo SABIAM e LUTAVAM contra aquele que é o Mal Objetivo, neste caso o devorador de almas chamado PARALLAX

Aqui no Brasil temos, então, a Tropa do Parallax (Cognitiva). Vou voltar a este assunto em breve. 8-)

Além do mais tem isto (http://pt.wikipedia.org/wiki/Abin_Sur):

"O ESPÍRITO de Sur apareceria ainda para ajudar Jordan contra o Lorde da Morte, o demônio Nekron. Jordan conseguira fazer com que os membros falecidos da Tropa dos Lanternas Verdes detivessem o demônio por tempo suficiente até os Guardiões chegarem a Krona e selarem o portal usado pelo inimigo. Antes do portal ser fechado, Sur ajuda seu sucessor a escapar e lhe diz que tem orgulho dele. Abin Sur mais tarde sacrifica sua alma para ajudar o Monstro do Pântano a resgatar a filha criança Tefé Holland do Inferno, quando fora raptada pelo demônio Nergal.

O ESPÍRITO de Abin Sur tenta ainda ajudar Kyle Rayner em Green Lantern Annual vol. 3 #7 (1998). Depois é revelado que parte de sua alma estava a ser torturada no Inferno enquanto a forma etérea dele acompanhava Hal Jordan quando o ex-Lanterna assumira a identidade do Espectro. Finalmente sua alma se libertaria do Inferno e ajudaria Hal Jordan em vários dilemas metafísicos que o acometeriam desde então. Abin Sur teria ainda reencarnado e renascido como a ungariana Lagzia, filha de seus velhos amigos Ruch Ehr e Munni Jah."



A Tropa dos Lanternas Verdes podia ser tudo, menos ATEÍSTA.. Que furo, hein?!? from cavaleirodotemplo on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo