ALUIZIO AMORIM
Quarta-feira, Março 07, 2012
Já está bombando nas redes sociais e espalha-se como fogo em palheiro um movimento internacional denunciando o tiranete do Equador, Rafael Correa, amigo de Lula, Dilma, Chávez e Fidel Castro e que tem cadeira cativa no Foro de São Paulo. No vídeo acima um grupo de equatorianos que organiza esse movimento que mobiliza os equatorianos no exterior a partir de Miami, convoca uma grande marcha para amanhã, quinta-feira, denunciando o governo do comunista Rafael Correa, que já decretou a censura à imprensa e persegue dissidentes e jornalistas.
O movimento pela liberdade no Equador e o restabelecimento das instituições democráticas neste país latino-americano já tem repercussão internacional.
Use as ferramentas de compartilhamento que abaixo deste post, principalmente FaceBook e Twitter e espalhe a informação pelas redes sociais.
É hora de luta pela defesa da democracia e da liberdade que vem sendo solapada pelo movimento comunista internacional com o objetivo de transformar as nações latino-americanas em espantalhos comunistas como Cuba e Coréia do Norte.
A liberdade não tem preço! É inegociável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo