Material essencial

quarta-feira, 21 de março de 2012

GRANDE IMPRENSA MENTE E MISTIFICA OS FATOS. SÃO CANALHAS IDIOTAS E MENTIROSOS QUE SE AUTO-INTITULAM DE JORNALISTAS.

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Quarta-feira, Março 21, 2012

A verdade é que não dá mais para ler, ver e ouvir os veículos da grande imprensa.Quando se abre um jornal, liga uma televisão ou o rádio verifica-se a morte lenta lenta do jornalismo que vem agonizando desde que o pensamento politicamente correto se impôs como a verdade absoluta. Neste caso, a mentira e a mistificação dominam os gradndes veículos de comunicação. Sobra a internet e os blogs independentes que não comungam com a canalha traidora da civilização ocidental, os arautos do novo Holocausto.

E a prova mais evidente do que estou afirmando emerge do noticiário a respeito do terrorista islâmico que assassinou friamente um rabino e três crianças em Toulouse, na França. O site de O Globo, por exemplo, fez uma entrevita com um desses acadêmicos dedicados ao estudo da vagabundagem assassina. E o que é mais impressionante é que esse impostor afirma que os atentados seriam obra da "direita". Pouco depois vinha ao conhecimento do mundo inteiro que o assassino era mesmo um terrorista islâmico.

Conclui-se daí, que a redação de O Globo é conduzida por um bando de anti-semitas. E não apenas anti-semitas, mas de burros. Os jornalistas de O Globo são cretinos, estúpidos e mentirosos. Caso não sejam isto, então são comunistas, pois todos os comunistas, ambientalistas e esquerdistas de todos o matizes que reivindicam um "outro mundo possível", apóiam o terrorismo islâmico. São anti-americanos, anti-israel e anti-ocidente, embora nenhum desses filhos da mãe abre mão do conforto, da segurança e, sobretudo, da democracia e da liberdade que tipificam a civilização ocidental. Nenhum desses semoventes imigra para os países árabes, como também não imigra para Cuba, China, Coréia do Norte e de mais republiquetas dominadas pela tirania comunista.

Esses desgraçados no entando não têm a coragem que eu tenho de assumir publicamente a minha opinião. Eles se regozijam a boca pequena, no íntimo de seus cérebros necrosados pela ideologia comunista, até mesmo da morte de crianças inocentes. 

Essa gente me causa não apenas a revolta. Essa gente me enoja.

Bando de poltrões, covardes, picaretas, comunistas vagabundos, mentirosos! Lixo humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo