Material essencial

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Greve da PM na Bahia: Soldado Prisco disse que o Governador Jaques Wagner (PT) vai invadir a assembéia e partir para o confronto

RICARDO GAMA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu conversei hoje à noite com o soldado Prisco, um dos líderes da greve dos Policiais Militares na Bahia, vejam o vídeo abaixo.


Link do vídeo no youtube.


O soldado Prisco me disse que a greve da PM na Bahia é geral, que todos os praças, soldados, e sargentos aderiram ao movimento, que ele e mais 2.500 manifestantes estão dentro da Assembléia Legislativa, sendo policiais e familiares, ou seja, esposas e crianças, e tal fato é de conhecimento do Governador Jaques Wagner(PT).

Prisco disse que os Policiais Militares estão apenas cobrando promessas de campanha eleitoral de Jaques Wagner (PT), e exigindo o cumprimento de leis que não estão sendo cumpridas pelo governador.

Ele me disse também que o Governador Jaques Wagner determinou que todos os funcionários saiam daAssembleía Legislativa, já que o Governo vai invadir, e partir para o confronto.

Como assim Governador Jaques Wagner (PT), invadir e partir para o confronto, mesmo estando mulheres e crianças no interior da "casa do povo"" ?

Prisco me falou que os Policiais Militares vem tentando negociar desde 2006, mas que o Governador Jaques Wagner os ignora, o combatente disse ainda que o governador da Bahia desde a decretação da greve não abriu nenhum canal de negociação.

O soldado Prisco disse algo muito interessante, e curioso, que revela a face suja da política, em 2001 quando os Policiais Militares também fizeram greve na Bahia, o PT e o Jaques Wagner, então deputado federal, que eram da oposição, na época auxiliaram, ajudaram, e defenderam os policiais.

Engraçado, agora o PT e o Jaques Wagner são "governo" e mudam de lado, e não negociam com os PM's, e querem acabar com a greve a base do "tiro, porrada e bomba".

Eu sou contra a greve de policiais militares, médicos, professores e etc. mas também contra governosomissos, incompetentes, e enganadores, sinceramente, espero que o Governador Jaques Wagner não tenha merda na cabeça, e não determine uma invasão na Assembleía Legislativa, isso pode causar uma tragédia.

É hora de muita tranquilidade, negociar, e conversar, borrada gera mais porrada.
Se o Governador Jaques Wagner invadir e partir para o confronto, e PM's ou familiares ficarem feridos, isso será um tiro no pé, e gerará mais revolta entre os militares da Bahia, e de outros estados que também já estão se mobilizando para entrar em greve.
Pense bem antes de fazer cagada Governador Jaques Wagner, lembrando que V.Exa. sabia da greve mas mesmo assim foi para Cuba tomar cachaça e comer chocolate acompanhado da Presidenta Dilma Rousseffcom aquele ditador vagabundo do Fidel Castro (clique aqui e leia).
Por fim Governador Jaques Wagner o governo de V.Exa. na área de segurança pública tem sido um desastre, os dados revelam um aumento surreal na violência (clique aqui e leia).
Que tudo termine em paz.

Em tempo, e aqui no Rio de Janeiro o que o omissso do Governador Sérgio Cabral está fazendo para evitar a greve dos Policiais Militares, Bombeiros, e Civis ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo