Material essencial

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Abaixo-assinado Abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos

 

Para assinar CLIQUE AQUI

Para: Ministério Público

Abaixo assinado pela retirada do programa BBB12 do ar e pela instauração de processo contra a Rede Globo por ferir os direitos humanos, em especial os direitos das mulheres.

Após o estupro de vulnerável, claramente enquadrado como tal, ocorrido dentro do BBB12, televisionado para todo o país, esta rede de televisão precisa estar OBRIGADA dar satisfações à sociedade brasileira e ser responsabilizada legalmente pela omissão de socorro que cometeu.

Pedimos ao Ministério Público que se pronuncie quanto ao caso do estupro e quanto à concessão pública dada a uma rede de televisão para que passe por cima dos direitos das mulheres de forma tão desonesta e desumana.

A retirada do programa do ar é etapa fundamental, para que não seja possível à Rede Globo que continue lucrando sobre o crime que ela permitiu que ocorresse.
Se você concorda, assine, divulgue.

Não vamos engolir mais essa.

Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim.
E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão. E não dizemos nada.

Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.

E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.

Maiakovski

Os signatários

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Para assinar CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo