Material essencial

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PC do B emite nota em solidariedade ao povo da Mocreia do Norte, pela morte de seu "amado líder" Kim-Jong-ILL

por José Octavio Dettmann, domingo, 25 de Dezembro de 2011 às 12:39

A cúpula do PC do B emitiu nota em solidariedade ao povo da Cureia do Norte (sim, aquilo ali é um cu), pela morte do seu "amado líder", Kim-Jong- ILL (L a mais acrescido de propósito - pois, ser amado assim, com culto de personalidade, é coisa de doente mesmo, como suegere o seu nome, em inglês). Nela, destacaram a lula de ILL pela luta contra o imperialism, bem como para tornar a economia da Mocreia da Morte mais próspera, mais avançada e mais soberana (hahahaha! Sem Comentários!)

Não se pode chamar de economia avançada, nem de próspera, nem de soberana a economia de um país onde a população morre de fome, é impedida de de empreender e onde há o famigerado "pleno emprego", em que a força de trabalho se vê forçada a dar duro nas minas de carvão, durante muito tempo, até o pleno esgotamento de sua capacidade laborativa. E por pretenderem ser melhores que a religião, alegam, hipocritamente, que os domingos são de trabalho voluntário, como fizeram lá em CUba. Essa é demais!

Esse é o socialismo! Mentira em cima de mentiras!

E quem come com porcos, farelo come! Meus amigos de faculdade acham que o pessoal do PCdoB é "burguês" (tenho pena de tanta burrice - por isso que deletei todos eles do meu orkut e do Facebook, uma vez que não compactuo com sandice. E pior de tudo é que eles enchem a boca pra dizer que têm mestrado. Então, que enfiem o mestrado no cu, como diz o Olavo)

Fonte da notícia: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=171494&id_secao=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo