Material essencial

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esta deve ser da esposa do sr. Anonimo

Sobre este post veio a sra. Anonimo dizer-nos (na cor vermelha, claro, a cor do senhor dela):

Anônimo disse...


Sou Cristã Catolica Apostolica Romana.


Sei que não vão aprovar o meu comentário, mais eu sinto vergonha de dizer que sou católica com pessoas que apulhalam os outros desta forma, vc sabe que no PT tem muitos cristão, sou contra o aborto, mais não concordo com esse esses raivosos de lider da Igreja. Por isso o Arcebispo de SÂO PAULO, Dom Odilo comentou em uma seminário em Perus SP que tá preocupado com os dados do IBGE ou seja esta caindo o numero de CATÒLICOS.


Perdão Senhor... Pra mim isso não é evagelização. Vá se confessar. URGENTE.


Voltando:

Não, a sra. está EXCOMUNGADA. A sra. não é "Cristã Catolica Apostolica Romana", portanto. Sei que vai dizer que não pois o cristianismo "dí ôji", ou seja, o cristianismo socialista/comunista, permite. Acontece que isto é um quadrado redondo, algo inexistente.

O movimento sociopatológico ao qual a sra. está ligada tem como chefe o mal objetivo. O vermelhão. Mas sei que a sra. não vai acreditar em mim, nem precisa. Papas já disseram isto.

A sra., como grande parte das pessoas, quer só prazer, status e diversão. De outra forma, a sra. quer APENAS os direitos e nenhum dever. É assim na demência satânica esquerdopata. Os que lá não são sociopatas ou "sociopatizados" são os que Lenin chamava de idiotas-úteis. Papel higiênico, sabe? A sra. quer uma igreja onde a sra, escolha o que vai seguir e o que não vai. Eu diria que equivale a escolher quais das leis da trânsito se vai respeitar e quais não se vai. Então, cada um poderia definir o que é certo no trânsito SEGUNDO SUA PRÓPRIA NOÇÃO DE REALIDADE.

O lugar de pessoas assim é, enquanto vivas, o hospício. Alguns mesmo o manicômio judiciário.

Seus conselhos eu digo: ENFIA NO CÚ. Excumangado(a) Anonimo(a) me mandando confessar é a melhor da semana e tinha que virar post, este que leram.

Um comentário:

  1. Não adianta mesmo né Cavaleiro,o português não é o forte desses "neo-católicos".
    E não é erro de transcrição não.
    Os erros de concordância,plural e pontuação,a falta de domínio do idioma,só demonstra que são idiotas úteis nas mãos dos lobos.
    Pior,não enxergam que são traidores da igreja e querem cegar os outros.
    Não há preconceito,será que eles não entendem?
    O que há é um conceito dado pelos Papas de excomunhão automática,será que nem isso eles entendem?Ou fingem não entender?

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo